Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
OI galera gamer!!!
SHOW?
Eu demorei, eu sei, eu esperei passar a boiada chata gamer de Marias vão com as OUTRAS. Realmente ZERO paciência. Mas sempre sigo a Democracia, não curtiu Hellblade 2 ? de boa, mas não precisa tornar isso uma guerra né, aja frustração. Senua´s Saga Hellblade 2 foi lançado em 21/04/2024 pela Xbox Games Studio junto com a Ninja Theory, e eu com MEDO, já esperava que desse problemas. Não é atoa que as pessoas ao qual esperavam algo NEX GEN ou um grandioso game de combate provido pela Senua em 2024 ficou bem P$to da vida. Eu particularmente gosto muito de Hellblade : Senua´s Sacrifice de 2017, eu zerei umas 3x, sendo que já joguei umas 6x, veja um dos meus gameplays abaixo :
Sendo assim, acho que tenho algo a falar sobre..BORA!!!
Historia :
Confusa, Chata e desconexa com a proposta do grande e épico Hellblade : Senua´s Sacrifice. A história é tão vazia, que eu tratei com grande desdém, toda a comunicação entre os "OUTROS"(Personagens Fictícios criados pela Esquizofrenia de Senua), personagens sem proposta e totalmente a deriva. Tornar o Escravista, que condenou o vilarejo da vila onde Senua foi despejada pelo seu pai, foi algo sem sentido, é tipo acolher e ficar amigo de Judas. A parte dos Gigantes é tão absurda, que chega a ser desnecessária, derrotar os gigantes Chorando e oferecendo ofertas de PAZ beira a falta de criatividade. transforma-los em pedra e dizer que SENUA é a MEDUSA? Nesse quesito, foi a pior historia de 2024 para um game belo como Hellblade, ZERO seria ser bom demais.
Gameplay :
O game tem lutas épicas como o Primeiro, porém com todo charme de uma game de 2024. A iluminação e trilha sonora, causam mais impacto nas poucas batalhas Espada a Espada como podemos verificar durante o game. Os inimigos deram uma acrescentada na originalidade, porém peca pela falta de chefões majestosos como teve no Hellblade 1. Uma pena não sair do obvio e fazer um gameplay para enfrentar gigantes tão sem falta de proposta. Se esconder em pedras e se prender forte para uma onda não te levar é chamar agente de pequenos gafanhotos. Além da limitação constante em fazer um Hellblade 2 com nova embalagem, mas que remete ao Hellblade 1, os "Puzzles" são péssimos, deixam o game tristonho a carente. Juro, a parte da Tocha que você em um conto alucinógeno coloca no buraco e aparece do outro lado com uma "Alma" te esperando é passar do absurdo. Tele transporte de Tochas, foi pra isso que a Xbox Game Studio se meteu a comprar e a participar do Hellblade? Além da Chatice de continuar a insistência de portões com Desenhos para desbloqueá-los de acordo com sua Perspectiva, Horrível. Se fosse resumir daria 2, mas lembrando da falta de compaixão com um gamer que esperava algo mais, 1,5 ta de bom tamanho.
Desempenho, crashs e outras bizarrices :
Se você lembra, o Hellblade : Senua´s Sacrifice era pesado quando foi lançado em 2017, tinha um desempenho horrível e até mediano nos ports para PC, mas que tinha macete para consertar, eu Postei a DICA AQUI. Focando nessa ideia, Hellblade 2 tem um ótimo desempenho rodando em uma RX 5500 XT 6GB + Xeon 2620 com 16GB. Consegui de 30 a 40FPS, mas nem o Lossless Scalling resolveu a perda de desempenho em algumas partes. Mesmo assim dou nota 10 para o desempenho e pela falta de crashs e bizarrices no port para PC.
Resumo (Proposta do game) :
O que mais falei em meus comentários no canal é que o game fora voltado para SAUDE, o que quer dizer que A Ninja Theory fez um game com Psicólogos e agentes de saúde mental para nos dar a experiência de entender, o que um Paciente esquizofrênico passa no seu dia a dia. Então no meu pequeno universo mental, atribuo que jamais deveríamos julgar o game, mesmo não sendo como o BELO
de 2017. A proposta nunca foi VENDA ou ser um AAA, proposta bonita e com causa. Assim a categoria de Hellblade não pode ser definida por um OCO gamer que nem sabe o que é a palavra Compaixão, Pessoas que só estimulam tiros e bate bocas em LIVES talvez não peguem o VALOR que esse game TEM. Se você infelizmente cria MUROS e não sai do HABITUAL, você não consegue entender que isso NUNCA será MAIS um GAME qualquer. Hellblade talvez seja UNICO, pois quer que você enxergue "Doentes" de outra forma. Porém, é mais fácil conseguir um claro entendimento da questão as pessoas que já tiveram algum problema de saúde, infelizmente os seres humanos SÒ enxergam o colega do LADO quando passam pelo MESMO PROBLEMA.
Apesar de minha critica ao game na Historia e gameplay ser INVERSO das minhas palavras aqui, mas temos que dar opnião em partes, Gameplay de Hellblade 2 nunca será o de Hellblade 1, PONTO. A historia de Hellblade 1 é mais convincente, Ponto 2. Hellblade 1 tem batalhas Épicas, que o Hellblade 2 ficou com Medo de Reproduzir Ponto 3, e Faltou Coragem(palavra muito usada nos games atuais lançados), de fazer um Hellblade 2 com cara de Shadow of Colossus e enfrentar gigantes com Pegada.
Talvez Hellblade 2 tenha matado a SERIE, acho improvável essa que deveria se tornar uma BOA franquia continuar tipo Gears of War. Atribuo tamanha falta de bom senso ao Xbox Game Studios, que como na maioria das Publishers atuais, abordam comodismo ao invés de provocar suspiros e empolgações aos gamers.
Resumo :
Os fãs do Primeiro Hellblade devem jogar para entender que agora Senua combate a escuridão trazida pelo seu PAI, todo o ressentimento e raiva tentam fazer de Senua uma vingadora, a escuridão tenta e força ela a sucumbir. Entender que ela criou os OUTROS por se sentir Sozinha em mundo Preconceituoso, ela precisou criar novos ambientes e personagens para dar valor a própria vida, ja que os reais viraram as costas para ela. Ela encontrou no caos de sua loucura motivos para sobreviver a DOENÇA. Quem é fã de verdade e não colocou o game em seu lançamento para GANHAR Views, pode ficar frustrado como eu, devido o gameplay não ser tão interessante como eu Sonhei. Mas quem é gamer de verdade joga até o fim para atribuir o conteúdo na cachola e esquecer a critica.
Esse foi meu resumão...espero que tenham curtido.
Sobre o game :
Senua's Saga: Hellblade II é um jogo eletrônico de ação-aventura em desenvolvimento pela Ninja Theory a ser publicado pela Xbox Game Studios. Será lançado para Microsoft Windows e Xbox Series X e é a sequência de Hellblade: Senua's Sacrifice, lançado em 2017.[2]
O jogo foi anunciado pelo chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, durante o evento The Game Awards 2019 enquanto apresentava o console de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X|S.[3]
Segundo Phil Spencer, tudo o que vimos do jogo foi demonstrado inteiramente na engine Unreal Engine 5 da Epic Games, juntamente com o motor de física da Microsoft, o Havok, no Xbox Series X.[4]
No trailer é possível ver que o jogo se passará logo após o final do seu antecessor, e que o jogo poderá ter mundo aberto e cenários mais diversificados para o combate e narrativa.
Veja meu Playlist de SENUA´S no meu canal
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco