Espero que você esteja melhor que o game ao qual falarei aqui..rs
o game Alone in the dark 2024 foi lançado em 20/03/2024 para a desgraça alheia, peguei pesado, eu sei, ainda estou P#to de ter ficado sonhando com um Alone in the dark que seria melhor que de 2008. Vamos a analise...Antes veja meu gameplay abaixo :
Horrenda, que chega ao extremo ridículo. Seu Tio sumiu e você deve procura-lo junto com o detetive. É tão bizarro e desconexo, que eu juro ter interpretado as historias dos habitantes da mansão como loucos ou pacientes esquizofrênicos. Até então, seria ótimo. Porém resumindo, tudo era real, depois do chá das 15hs. O conteúdo do chá você pode dar o nome que quiser, mas tenho certeza que acompanhou um bolo batizado. Eu juro ter visto alguém que veio do filme a MUMIA com um cajado NA MÃO, mas eu não tinha usado nada, e do NADA, você apareceucaído na mansão após uma Injeção dos Criolos.(Olha gente, era sim que as pessoas negras eram chamadas na época, ta no jogo em...). A historia cheira tanto a Maconha, que no final depois de identificarmos uma Ceita que alimentava um arvore gigante para não ser amaldiçoados, que parece ter saído do Senhor dos Anéis, eu simplesmente fiquei de boca aberta pensando, r$200,00 por isso????????. Na minha jornada gamer do suspense eu não via nada RUIM desse nível desde Conarium, que jogo ruim...Se fosse dar um nota a historia, seria ZERO.
Gráficos :
Comuns, todo jogo de suspense lançado entre 2017 até hoje tem a mesma pegada, arte conceitual bonita, nada de mais. Beira a comodidade fazer algo tão parecido com jogos antigos como Resident Evil, cenários nada modernos e normais. Beira até a conceitos artísticos feitos por um Fã Gamer. Nem tudo que reluz é ouro, eu sempre lembro disso quando as pessoas se limitam a fazer algo bonito como uma Harmonização facial e esquecem do mais importante, CONTEUDO. Minha nota seria 7, eu curto essa pegada 1970.
Gameplay :
Chegamos ao declínio do FIM, o paradoxo entre a vida e a morte, algo que nos consome, algo que faz você emitir um som da ALMA, algo que alarma até o seu bicho de estimação, e sim, posso dizer que o gameplay cheira a Monotonia de um Burro de carga. Eu ja vi um animal desse e ele não tem nada de burro, mas o Homem torna ele um BURRO entendeu, e talvez isso que aconteceu no gameplay. O game Alone in the dark ja tinha pegada desde 1980, estava praticamente pronto para ser algo assustador e envolvente , ao qual todo terror seria traduzido em um arquivo digital de 60gb de 2024, tudo beirava ao sucesso, porém as PESSOAS fizeram dele um Burro de carga. Algo sem proposta, sem sentido, por que existir, vai pra onde, POR QUE? PRA QUE??
O gameplay por si só já dizia o que o game seria, esquiva antiquada, mecânica de combate sem inspiração e Puzzles de Talismã que se repetiriam até o final tórrido e démodé. Nota..tenho vergonha de dar...
Resumo :
R$200,00 reais é caro para um game feito sem nenhum Amor pelo Suspense. Talvez a única parte do game que achei bacana foi ao "Chefe" do TU TANKAMON, pelo menos parecia algo interessante, mas depois de sair correndo sem enfrenta-lo pareceu mesmo um jogo tipo Alone in the dark 2024. Outra parte bizarra foi alguém pegar um pano sujo e fazer uma RAPEL, nem Macgyver. Matar insetos no navio que pareciam um Tatui assassino
Enfim Puzzles de COFRE...MDS
Aluninações beiram o enredo , mas pensando bem esse jogo talvez seja mais interpretado por alguém que faz uso de maconha ou Alucinógenos, alguém careta como eu não vai gostar.
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco