E para minha surpresa e menos de dois meses o pendrive parou de funcionar como no vídeo abaixo :
Sendo assim o prazo para trocar com a KABUM passou, e falei ..'vamos testar essa garantia da Kinsgton' Após 5 dias de conversas a Kingston me enviou o seguinte e-mail :
Eu pensei 'EBA, vamos recuperar essa belezinha' MAS deu isso....
Pagar postagem....!! Eu sei que você podem pensar..
QUE PÂO DURO
Mas vocês conhecem os correios, um postagem do Rio de janeiro para a Kingston seria no PAC em torno de 29 a r$30,00, se for sedex uns 40,00 a 50,00, estou sendo bem legal, pois chegando na agencia é outro preço, diferente do estimado no site. Assim, pensando, 30 dias para kingston testar, verificar e talvez enviar um novo. Somando as contas, eu paguei R$29,00 por esse pendrive e o frete foi gratuito. Agora terei que pagar mais para ter o mesmo pendrive? Faz sentido pra você?
Eu desisti, vai virar ITEM de CHAVEIRO..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não recomendo esse modelo, tenho SSD da marca, mas Pendrive, da proxima vou repensar e comprar na LOJA fisica. Pois deve ser melhor para resolver caso dê problema. Horrível né, parece que estou voltando para os anos 90, LOJA FISICA. Talvez o ONLINE não seja mais o futuro.
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco