Alan Wake 2, porque Não roda na sua GPU antiga?

 

Alan Wake 2

Fala meu BOM povo GAMER, de boa?


Demorei um tempo para escrever um novo post, mas foi devido a tentativa de rodar ALAN WAKE 2 em uma RX 580 ou GTX 960 kkkkkkkkkkkkk



Porem se você tiver visto alguns dos vídeos acima vai entender que em GPU´s Antigas Alan wake 2 não vai...e fiz uma breve explicação abaixo


Em nota, a Remedy utilizou Mesh shader(Shader de malha) ou invés de Vertex Shader(Utilizadas em gpus antigas) devido ao bugs que que causavam durante o gameplay, assim ela preferiu utilizar o processo existente desde 2018 junto ao Directx 12. Portanto somente as placas a partir da RTX 5200 tinha esse processo de shader de malha, que é definido abaixo : 

 Os shaders de malha permitem que os desenvolvedores de jogos processem polígonos com muito mais poder e controle do que os antigos shaders de vértice. Tanto é verdade que os jogos do futuro próximo poderão lançar bilhões de triângulos pela tela e sua GPU passará por tudo isso.

Referencia : https://www.pcgamer.com/mesh-shaders-explained/#:~:text=Mesh%20shaders%20let%20game%20developers,just%20breeze%20through%20it%20all.

Por isso que nos testes de "VIZINHOS" nos canais e redes sociais as placas mais "MODERNAS" que tem essa tecnologia embutida se saíram QUASE bem, apesar do FPS baixo, elas conseguem lidar com a Geometria do game e não fazem feio.

Eu brevemente vou testar em uam RTX, será que rola...Não percam os próximos capítulos.


até mais e boa jogatina

Postar um comentário

0 Comentários