Fala meu BOM povo GAMER, de boa?
Demorei um tempo para escrever um novo post, mas foi devido a tentativa de rodar ALAN WAKE 2 em uma RX 580 ou GTX 960 kkkkkkkkkkkkk
Porem se você tiver visto alguns dos vídeos acima vai entender que em GPU´s Antigas Alan wake 2 não vai...e fiz uma breve explicação abaixo
Em nota, a Remedy utilizou Mesh shader(Shader de malha) ou invés de Vertex Shader(Utilizadas em gpus antigas) devido ao bugs que que causavam durante o gameplay, assim ela preferiu utilizar o processo existente desde 2018 junto ao Directx 12. Portanto somente as placas a partir da RTX 5200 tinha esse processo de shader de malha, que é definido abaixo :
Os shaders de malha permitem que os desenvolvedores de jogos processem polígonos com muito mais poder e controle do que os antigos shaders de vértice. Tanto é verdade que os jogos do futuro próximo poderão lançar bilhões de triângulos pela tela e sua GPU passará por tudo isso.
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco