Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Fala meu BOM povo GAMER, de boa? Demorei um tempo para escrever um novo post, mas foi devido a tentativa de rodar ALAN WAKE 2 em uma RX 580 ou GTX 960 kkkkkkkkkkkkk Porem se você tiver visto alguns dos vídeos acima vai entender que em GPU´s Antigas Alan wake 2 não vai...e fiz uma breve explicação abaixo Em nota , a Remedy utilizou Mesh shader(Shader de malha) ou invés de Vertex Shader(Utilizadas em gpus antigas) devido ao bugs que que causavam durante o gameplay, assim ela preferiu utilizar o processo existente desde 2018 junto ao Directx 12. Portanto somente as placas a partir da RTX 5200 tinha esse processo de shader de malha, que é definido abaixo : Os shaders de malha permitem que os desenvolvedores de jogos processem polígonos com muito mais poder e controle do que os antigos shaders de vértice. Tanto é verdade que os jogos do futuro próximo poderão lançar bilhões de triângulos pela tela e sua GPU passará por tudo isso. Referencia : https://www.pcgamer.com/mesh-shaders-