Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Fala Gamers os PC!!
De boa
Espero que sim
Eu ultimamente tentei jogar o game chamado Scorn pela Xbox Game Pass e tive uma experiencia significativa para falar sobre o game. Apesar de não te-lo zerado..BORA.
Veja o gameplay aqui antes
Compre God of War com super desconto de afiliados nerdateocaroco AMAZON |
História:
Parece que você é um alienígena sortudo ou um humano abduzido sortudo que caiu de paraquedas em uma nave que os tripulantes passaram por algum tipo de exterminação, seja ela por doença ou sabotagem. De certa forma o contexto é perdido, nitidamente o game fora lançado as pressas sem sua versão final. Parece que é um jogo inacabado, assim sim história logo em seu começo.
Gráficos:
Gore é nítido, muito bem-feito. Artes conceituais bizarras e bem construídas, parece um filme de alienígenas mesmo. Exploração em uma nave, planeta, tudo perfeito. Nota 9, pois nada é perfeito né.
Gameplay:
Infelizmente o gameplay não é como os gráficos, o game em si se torna chato com "Puzzles" ala Tetris, mecânicas alienígenas pra lá de criativas, mas também chatas. A arma do jogo no começo é horrível, acho que nem para matar insetos serve. A hora passa, mas você começa a contar o tempo, e se pergunta, quero perder tempo nisso mesmo?? Vale a pena??
O gameplay arrastado e sem proposito torna-o um game chato infelizmente, mais uma vez é nítido que se trata de um game mau acabado, como fora cancelado e a Microsoft pegou e "Terminou", da para notar o VAZIO imenso, falta bichos, falta armas no começo como qualquer jogo de alienígena. Logico que queremos algo novo, mas fujir do obvio e te entregar algo monótono não é fazer algo novo. Porém mais uma vez falo que faltou construção para se ter ações como em um filme de extraterrestres, faltou um Will Smith no game.
Controles:
O analógico é até muito para um game que só precisa de setas e um botão de ação, então funciona.
Bugs, tilts e outros :
Não existem, até onde fui não tive crashs ou outras coisas. Achei que o FPS da uma caida em certas partes sem o menor motivo, ja que não existe ação no game..fora isso ok.
Analise Final :
Certamente você não compraria um jogo de alienigenas sem dar um tiro, é tipo comprar Doom para conversar com os demônios, sem sentido. Deve ser por isso que está no Xbox Game Pass "gratuitamente", pois acho que nem R$10,00 valeria. Eu julgo como um todo, um game sem tiros, um game sem história, um game com tetrismo(tetris), um game que não chama a atenção. è tipo aqueles filmes que começam muito mau e sem ação ou envolvimento e a acabam como começaram, sem nada a declarar. È como ler um livro com história ruim, você gosta de sofrer se quer terminá-lo. Mesmo assim, não desisti dele, somente abondonei para jogar depois...
Até mais e boa jogatina
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco