Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Fala GAMER??
Blz??
Espero que sim.
Como Disse antes estava jogando pela primeira vez o game The Last of Us para Ps3 graças ao Amigo FABIO, que me emprestou o console, eu sei , 10 anos de atraso..rs. Mas a beleza do game feito pela Naughty Dog é atemporal, quer dizer que é tipo você jogar daqui a 10 anos, não importa, a Historia te envolve e faz você querer saber como termina. O game é muito pro seu tempo, é algo que não se vê nem em 2022. Logico que você pensar sobre os muitos games Apocalípticos de Zumbis, Frenéticos, Estaladores e outras derivações, que na maioria da vezes está ESTAGNADA. Mas A Naughty Dog faz com excelência uma boa campanha com ZUMBIS, só trocando de nomes, ela te pega pelos personagens. Assim como A Bend Studio fez com Days Gone, ZUMBIS com nomes diferentes, mas PERSONAGENS únicos.
Por que The Last of US faz Sucesso?
Joel é o personagem principal e marcante , ELE é PAI e MÂE, chega cansado como qualquer trabalhador e ainda tempo de sobra para amar sua Filha Sarah. Talvez o mais marcante seja a perda no inicio do game, talvez isso choque os jogadores e faça com que eles fiquem curiosos em saber como Joel vai lidar com a situação. Os gráficos e acontecimentos são muito além de um PS3 pra época, é algo inesquecível, um mundo a beira do abismo, um colapso que leva sua casa, seus pertences, o mundo e toda sua arrogância de contas bancarias acaba, Roupas e outras coisas de MARCA deixam de existir, as disputas de poder junto ao governo morre, a identidade, seu NUMERO de vida só é uma PAPEL amassado jogado no chão. The last of US talvez seja um "Não Olhe Pra cima", um filme jogável que traz a tona a realidade que ninguém quer ver, A ganancia acelerada do mundo pra VENDER, vai acabar com todos um dia, mais uma vez a historia de FIM de mundo parece chamar a atenção.
JOEL
Sem dar Spoiler, JOEL não tem mais nada, da pra ver sua angustia durante o game, um olhar vazio , talvez somente o reflexo do mundo atual, ou a verdade de caminhar sendo um PAI sem FILHO?. JOEL parece pensar por que ESTA vivo? ELE vive pra nada, somente pelo instinto de sobrevivência, os militares que tanto presavam por armas de aniquilação em massa, sucumbiram, quase um Ensaio pra Cegueira. Joel parece viver por pura sorte, mas sempre da pra ver ele PENSANDO, PRA QUE?
Jogar com um PAI sem futuro, sem nada nos leva de pontos pra outros só para manter um vida, uma sobrevida(Boozer - Days Gone já falava, Sobreviver, NÂO È VIVER). Colher restos é o que sobrou, e a luta brutal é eminente. Os bandidos, Estupradores parecem se reconhecer e se juntam em pequenos grupos para fazer sua carnificina.(Em Dying Light fora dito uma vez por um andarilho "OS zumbis são seus menores problemas, eles estão apáticos, presos a sua doença e logo morreram, já os que ficaram vivos são aqueles que perderam PODER, GRANA e não sabem lidar com isso, ESSES sim SÂO OS PIORES) Assim Joel sem hesitar tem que matar sem pena todos que cruzam seu caminho, a maioria ladrões assassinos de crianças, a brutalidade do fim do mundo é nítido e a Naughty Dog faz e passa com perfeição essa mecanica no game.
Ellie
Talvez JOEL, mesmo relutando em não amar novamente ,tenha encontrado paz nos olhos de ELLIE, simplesmente por ser quase da idade de Sarah, mas de qualquer forma uma PAI nunca deixa de ser PAI certo? O instinto protetor abraça Joel até o fim da jornada, e isso pode ter acabado com sua vida no episodio seguinte The Last of Us 2. Mas garanto que ele faria tudo de novo se pudesse.
Tentei aqui fala um pouco sem estragar a historia sobre como interpretei Esse game Fantástico.
Vamos a analise do GAME :
Gráficos :
LINDAÇOS, isso mesmo, COM Ç..rs.
O mais marcante pra mim foi as Girafas, isso é tudo que posso dizer.
Jogabilidade :
PERFEIÇÂO
Otimização :
Acredite, talvez The last of US seja o game mais pesado para um PS3, da pra ver gargalos na parte do TANQUE, quando jogava simplesmente travou..rsMas isso não estragou de qualquer forma minha experiência, só me disse o que eu pensava, o PS3 estava levando algo muito PESADO pra ele..rs
Resumo :
VOCE tem que jogar...
Agora vou pra DLC...logo adiciono uma analise.
Não conhece o canal da Nerdateocaroco, veja abaixo:
até mais e boa jogatina
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco