Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Apesar da critica positiva sobre este game, eu receio desapontar aqueles que concordaram com isso. O game de terror não tem nada a acrescentar no repertorio gamer, está longe de ser algo memoravel e assustador como Outlast, Resident Evil 7, Layer of Fears ou Project Nightmares. Por mais que minha experiencia visual tenha sido abolida mediante ao pouco hardware, pois com minhas configurações eu estava praticamente medingando FPS. No começo do game até consegui 23fps, mas quando estamos em mundo alternativos, vai para 4fps!! Isso mesmo, você não viu errado e nem esta com problemas de visão, 4 FPS.
Historia :
Com a perda de seu ente querido, Marianne recebe uma ligação um tanto estranha que envolve recordações de alguns de seus sonhos e acaba seguindo ao encontro desta pessoa.
Gráficos :
Se você ver o gameplay em maquinas com um bom poder de hardware, até pode se enganar, mas o game pedi muito e entrega muito pouco em relação a terror. Se você jogou Song of Horror, a movimentação do personagem se parece muito e a corrida é bem engraçada.
Gameplay Nerd Até o Caroco
DICA : De bugs eu não verifiquei nada, somente um problema no som, ele simplesmente some. para voltar ao normal é só ir em configurações e ir até audio, ai do nada, volta.
Você pode ser perguntar, Sua experiencia foi ruim visualmente e nem conseguiu jogar o game todo, pode opniar??
Sim, vi gameplays até ou quase o final do game no canal do Brksedu, e já tinha dado minha opnião. Somente para ajudar a galera e pela curiosidade do comportamento do game em minha maquina, resolvi baixar, pois tem no Xbox GamePass PC, que falarei dessa maravilhosa plataforma em breve. E jogar o começo só concluiu minha opnião.
Posso concluir que você terá mais sustos em Bruxa de Blair, Outlast, Layer of Fears, Project Nightmares, Resident Evil 7 e Resident Evil Village, mas neste certamente não.
Configuração Testada:
Placa Mãe: A68hmk Asus
Memória : 8GB
Cpu :A10-5800K Quad
Gpu Rx 550 AMD 2GB
Resuisitos Minimos do game The Medium :
- Sistema Operacional: Windows 10 (apenas a versão de 64bit)
- CPU: Intel Core i5-6600 / AMD Ryzen 5.
- Memória: 8 GB de RAM.
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Super ou GTX 1060 / AMD R9 390X.
- DirectX: 11.
- Espaço de armazenamento: 50 GB de HDD (SSD recomendado)
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco