Se você por sorte chegou até aqui neste post e está com o produto no carrinho de alguma loja e pretende comprar, PARE AGORA!!!
Eu comprei, infelizmente e estou devolvendo. Vamos a analise :
Descrição do produto :
Marca :Terios (China) T7 PAD
Controle sem fio por Bluetooth
Vem cabo USB para carregamento , Manual e uma geringonça para colocar o Celular e o controle.
Endereço do site de compra Submarino
Conexão :
Eu tentei diretamente a conexão pelo PC, pois tenho Headset JBL(Analisado AQUI) e caixa de som Bluetooth que funcionam muito bem, assim tentei conectar o controle, dai veio um frustração imensa. Foi tão chato e confuso que quando me dei conta estava na internet buscando como fazer o controle conectar, e tem muita gente reclamando. Não conecta de jeito nenhum, pior, nem por USB funciona. Pois o controle deveria ter essa opção, se o Bluetooth não funcionar, jogamos em USB, certo??, assim como é no controle maravilha do Xbox One, mas nem pensar, não funciona. A entrada Usb somente funciona para Carregar o controle e o meu está super carregado..rs.
Tentativa no Android :
Como foi decepcionante a tentativa pelo PC, eu fui pro mais óbvio, pois no anuncio da loja e manual diz que funciona muito bem em telefones android´s e Ios´s. Conectei....
E depois parti pro game para testar, qualquer um servia, foi um de carro mesmo E....
Nada, absolutamente nada. o controle Conectado finalmente parou de piscar como uma árvore de natal, mas não funciona nenhum botão.
Preço :
Eu devia ter me questionado, eu estou ciente que não existe controle sem fio bom, ou pelo menos que funcione por menos de R$150,00 ou no mínimo R$200,00. Mas, sabe como é, por R$76,00 parecia um sonho diante esse aumento sem justificativa de um controle custar até R$500,00 nos dias de pandemia lucrativa. Mas o barato sai caro, perdi umas 5 horas tentante conectar dos mais diversos macetes no youtube e nada, um desperdício de tempo, podia ter avançado no Dying Light.
Resumo :
Ou veio quebrado com mau funcionamento ou é isso mesmo, produto ruim inferior a um controle comum sem marca que pelo menos funciona.
Não indico e nem recomendo, uma dor de cabeça. O intuito do controle era para jogar com mais liberdade tendo mais diversão e não causar frustração e agonia..rs. Esqueça os controles por menos de R$100,00 sem fio, tente no AliExpress, pois comprar barato aqui no Brasil, você vai perder tempo e seu dinheiro ficara preso como o meu no AMA do submarino.
Atualização 26/03/2021 :
Se você pretende mesmo assim comprar o controle pela Submarino ou Americanas venho dizer que caso você precise trocar ou devolver o produto, a dor de cabeça será o dobro. A empresa faz Sedex Reverso junto aos correios para devolução do produto, e a maioria das agencias perto do meu bairro não faz esse serviço e outras, a grande maioria fechou. Portanto, você gastará dinheiro para receber seu dinheiro de volta, com locomoção através de transporte publico ou aplicativo. Não sei se os fechamentos das agencias dos correios são provisórios ou definitivos, nesse momento de pandemia onde o mercado online fatura, você tem que ter sorte do produto que fora comprado pela internet estar funcionando, caso contrário....você será EU amanhã.
Atualização 05/04/2021
Finalmente após 2 semanas de cancelamento e devolução do produto me informaram que será extornado do cartão no proximo mês. Pelos menos no Reclame aqui o Matheus resolveu minha vida, nem tudo é só critica,o Matheus do MarketPlace Submarino resolveu e sempre esteve disposto a me ajudar, muito bom e rápido.
Até a próxima e cuidado com produtos duvidosos

0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco