Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Eu estava testando esse game e resolvi escrever uma analise sobre.
O jogo tem bons gráficos e me surpreendeu, porém a historia é fraca e os problemas de otimização são tristes para PC.
Historia :
Alguém sumiu e você é o cara..rs. Quantas historias você já jogou assim. Você joga com Daniel, um cara que se demonstra o tempo todo no game bem nervosinho... tem um celular que para gente usar é uma tristeza..rs
Gráficos :
O game realmente impressiona, tem visuais excelentes para um game indie praticamente.
Gameplay :
Terrível, muito ruim, o simulador de andar ao meu ver em games de "Suspense" quebram toda minha expectativa, não consigo jogar com um personagem que se movimenta como uma carro, já havia comentado em jogos passados aqui no post como JU-ON.
Além disso eu sou obrigado a jogar com joystick e mouse!!! Para aqueles como eu que preferem o Joystick, esqueçam neste game. Quando você tiver que mexer no inventario e consertar uma escada atribuindo outro objeto, você terá que ir pro mouse. Horrível, não sei como existe games nesta década que não são otimizados para serem jogados no Joystick.
Legendas, não tem em português e a legenda é para você ficar miope de vez. Não sei como ainda desenvolvem games com esse padrão, legendas pequenas de mais,e sem traduções para o Português, as pessoas que desenvolvem só perdem mais e mais jogadores de apreciarem seus jogos.
Otimizações :
Terríveis.... as texturas somem e parece que você voltou a jogar games de super Nintendo..rs. Não só neste game, mais em Close to the Sun tive o mesmo problema, porém no Someday..bla bla bla, eu resolvi o problema colocando nas opções AMD dos Grafics profile para Optimize image Quality, porém, o jogo ficou meio lerdo.
A única coisa boa desse game para você saber é que foi feito apenas por duas pessoas, incrível. E ainda foi indicado ao Indie Award em 2018.
Minha configuração :
Placa Mãe: A68hmk Asus
Memória : 8GB
Cpu :A10-5800k Quad
Gpu Rx 550 AMD 2GB
Requisitos mínimos Someday You Will return :
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 7 and Higher
- Processador: intel i5 or higher
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: nVidia GTX 970 or comparable
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
- Outras observações: At this moment the game doesn't support ultrawide displays
- Recomendados:
- Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
- SO: Windows 7 and Higher
- Processador: intel i7 or higher
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: nVidia GTX 1060 or better
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
- Outras observações: At this moment the game doesn't support ultrawide displays
- Fonte Steam
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco