Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
È incrível a quantidade de games bons para PC, desde os antigos até os mas novos como o recente Little Nightmares 2. Mas esse de 2016 chama a atenção pela qualidade gráfica e a combinação perfeita de jogo e filme, quero dizer, enquanto você joga um capitulo e logo ao termina-lo você assiste em seguida uma parte produzida em filme que explica as lacunas deixadas pelo capitulo que acabou de jogar. Acho que são poucos os games que tem essa junção, e Quantum Break sem duvidas é um dos melhores. Se você jogou Alan Wake vai ver as referencias neste game, pois foi feito pelo mesma desenvolvedora, a Remedy Entertainment.(OBS: fica de olho nas TV´s, tem historias bem loucas como as de Alan wake) Deixa o controle na mão e uma pipoca do lado, vamos para a analise.
Veja meu gameplay abaixo :
Duloren foi construido, mas não é um carro...rs
Historia :
Seu amigo Paul Serene construiu um mecanismo complexo em que o tempo pode ser manipulado, e você Jack Joyce acaba se envolvendo em algo que sai do controle. Apesar de ser habitual nos filmes de ficção científica, logo que o protagonista chega algo sai errado, tipo Half-Life...rs.
O game tem uma historia diferenciada, pois manipular o tempo deste modo causa danos, diferente das outras historias. Acho que perto disso somente o grande filme Efeito Borboleta com o ator Ashton Kutcher, de 2004. Porém não existe Duloren ou aparelhos científicos, mas é um filme excelente e mostra os danos de "viajar" no tempo.
Gráficos :
Nota 10, mesmo sendo de 2016 tem gráficos muito bons. Parece até dessa geração passada de Ps4.
Jogabilidade :
Nota 10, fácil, e mesmo com tantas opções de manipular o tempo no jogo, eu não perdi..rs
Otimização :
Infelizmente há lags, mas eu consegui acabar com elas colocando todos os filtros no Médio, no alto não tive resultados muito bons e que deixaram o game play muito travado nas batalhas.
Resumo :
Por R$18,00 na Steam quando comprei, é um jogaço que você deve ter a sua biblioteca. Não é enjoativo e a historia te prende, pois você joga praticamente com o protagonista Jack Joice e o antagonista Paul Serene, quer dizer, você acaba manipulando dois mundos, o lado Certo e o Errado. Recomendo e muito...
Vejo os requisitos :
- Mínimos:
- Sistema Operativo: Windows 7 - 64 bit
- Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
- DirectX: Versão 11
- Espaço no disco: Requer 68 GB de espaço livre
- Recomendados:
- Sistema Operativo: Windows 10 - 64 bit
- Processador: Intel Core i5 4690, 3.9GHz or AMD equivalent
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 970 or AMD Radeon R9 390
- DirectX: Versão 11
- Espaço no disco: Requer 68 GB de espaço livre
- Fonte : STEAM
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco