Está ai uma serie de games que poderia ter feito historia como games de Suspense/Terror para PC, tais como fizeram no passado jogos como Outlast, The Evil Within ou Resident Evil 7. Mas seu gameplay incomoda e muito, deixando o jogador praticamente perdido.
Veja Meu Gameplay Abaixo :
Eu tentei, juro, fiquei horas jogando Remothered: Tormented Fathers, mas não consegui, o jogo é interessante e tem historia digna de cinema, mas nem a Jodie Foster ajuda...rs
Você está na pele de uma detetive que fora chamada para investigar o "desaparecimento" de uma garota,e se depara em uma casa suspeita demais, e acaba mesmo contrariada pelos moradores dela, entrando de fininho e escondida tentando entender o que aconteceu.(Tentei contar sem spoiler)
Já a historia de seu sucessor Broken Porcelain é um tanto diferente, pois você começa o game com a desaparecida, assim você tem dois pontos de vista. Porém o game parece não ter a historia bem elaborada de seu antecessor.
Gráficos :
Ambos os games tem gráficos ótimos, o primeiro e o segundo game tem personagens interessantes e bem feitos, além da casa ou orfanato bem feitos pela produção de arte, mas são tão grandes que explorar tudo fica monótono...rs
Gameplay :
Horríveis nos dois games, além de ter que pegar e melhorar vários itens como cordas, facas e etc, torna o game confuso demais, pois o começo quando você se esconde pela primeira vez no quarto da senhora "Morta" até da um ar de filmes bons de terror, mas quando isso vira fica maçante, o game perde o brilho do suspense e acaba no marasmo.
As mortes do game não consigo levar a sério..., eu morria de rir com a cara da personagem...rs
O gameplay de Broken Porcelain é o mesmo do primeiro game da trilogia, chato, maçante e confuso, tem horas que simplesmente você não sabe o que fazer, eu fiquei correndo com Rose, para lá e pra cá da possuída do orfanato(Mulher louca cheio de borboletas) por horas sem saber ao certo o que deveria fazer.
Otimizações para PC:
O primeiro game tem quedas de FPS terríveis, eu mesmo ficava tentando entender, dava 2 fps no inicio, eu pausava o game, não mexia em nada, e de repente, flui-a, dava 30fps,bem difícil de entender. Sem contar nas perseguições e exploração, do nada dava Lag, não tinha jeito.
Já o Broken Porcelain tem ótimas otimizações, acho que aprenderam com tantos erros no primeiro game, a movimentação do personagem da de 10 a 0 no primeiro, sem contar a possibilidade de passar por baixo de mesas e outros obstáculos tipo Mirror Edge...rs
Resumindo :
Eu certamente não recomendo nenhum dos dois games, a não ser que você pague uma bagatela pelos dois, aquela promoção esperta pague 1 e leve dois, ou espere a EPIC fornecer gratuitamente, acho difícil essa ultima opção. Mas, como sempre fui fã de games de terror, acho que tenho algo a dizer sobre o assunto, e essa trilogia que ainda falta mais um game da serie a ser lançado, ainda não teve a grandiosidade despertada, existem pontos que deixam o game a desejar e sem nenhum motivo de se chegar ao final dele. Ou eles mudam essa mecânica no terceiro game, ou será mais uma game confuso da serie sem expectativas de algo novo e promissor.
OBS : Quase esqueci, tem um coisa maneira e assustadora que achei bem psicopata para um filme de suspense, em broken porcelain tem um assuvio sinistro, pelos menos a trilha foi bem bolada em...rs
Caso queira se aventurar, compre Remothered na Steam:
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco