Vampyr é um game lançado em 2018 para as plataformas , PC, PS4,Xbox One e Nintendo Switch, pela desenvolvedora Dontnod, que fez grandes games como Life Is Strange e Twin Mirror. Feito pelo Studio Focus de A plague Tale innocence, apesar de grandes nomes por trás desse game, infelizmente sua mecânica deixa a desejar matando praticamente o game com uma estaca no peito.
A historia do game é muito legal e interessante,um médico se tornar Vampiro e tentar presar seu juramento de defender vidas humanas é um tanto contraditório e pra lá de surreal. Mas a historia prende o jogador, pena que o seu combate, faz agente perder o foco do game, já que o acaba ficando monótono devido os combates não sairem muito do comum.
O gameplay tem um modo de combate bizarro, pois ao morder alguém no game, que é muito maneiro, o outro oponente fica esperando você completar a mordida para te atacar. A IA do game é zero praticamente. Mas o que chama a atenção são os golpes especiais, incríveis e extremamente demoníacos.
Além dos combates serem ruins, a otimização para o PC é péssima, tem LAGS e muitos lags ao se locomover pela cidade, Bugs horríveis durante os combates ou ao morrer, simplesmente uma bagunça.
Resumo :
Você pode me chamar de louco, depois de tudo isso contra o game, eu ainda te aconselho a jogar...kkkk. Mas recomendo a você a joga-lo, ou comprar quando estiver na promoção. A parte do game que você tem que se importar com a situação de saúde dos cidadãos da cidade, criando vacinas, batendo longos papos e descobrindo informações ala Sherlock Vampire Holmes , é muito legal, além de evoluir nas lutas acrescentando mais gás aos especiais, o game tem meu respeito. Pois acho que de Vampiro no PC, não existe nada tão bonito e estiloso. As cidades, os personagens,a qualidade e delicadeza dos detalhes te levam realmente a época sombria da Gripe influenza em 1918, que parece e muito com os dias atuais..
E apesar de tudo isso, Jonathan Reid, o protagonista do game, é de uma classe e educação,além de ter uma conduta ética mesmo na pele de uma vampiro, tão admirável, que da gosto de vê-lo em cena. Acho que é daqueles games de 1 em 1 milhão, pode ter problemas horríveis de otimização, mas o bom gosto prevalece e faz você trilhar até seu capitulo final.
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco