Sherlock Holmes: The Devil´s Daughter Analise PC

 


Praticamente é impossível alguém não ter ouvido se quer ter falado no grande detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes, pois ele é conhecido mundialmente , mesmo sendo alguém fictício que só é existente nos livros.
Mas até que a versão dos games conseguiram extrair toda a beleza dos livros e contos deste grande personagem. Assim Sherlock Holmes : The devil´s daughter de 2016 é essencial na sua biblioteca gamer, apesar do antecessor Crimes and Punishments de 2014 ser excelente também, Devil´s Daughter sem duvidas é o melhor até agora da serie.

Sherlock Holmes : The devil´s daughter


Com uma pegada mais sombria, Sherlock Holmes : The devil´s daughter tem que resolver casos macabros e acidentes que nem a policia de hoje conseguiria resolver, além de um inusitado passeio em terras incas. Esse game realmente me surpreendeu pelos Puzzles e historias que fogem do habitual, e arrisco que esse game em alguns trajetos parece até de mundo aberto.

Sherlock Holmes : The devil´s daughter

Além dos casos que é impossível não rir, como um ao qual ele, Sherlock, tem que dar um de pastor e expulsar "Demônios", hilário


Sherlock Holmes : The devil´s daughter


Requisitos Minimos para rodar o game :



  • Sistema Operativo: Windows 7 64 Bit / Windows 8.1 64 Bit / Windows 10 64 Bit.
  • Processador: INTEL Core i3 3.6GHz / AMD FX Series 4.2GHz Quad-Core.
  • Memória: 6 GB de RAM.
  • Placa gráfica: 1024 MB 100% DirectX 11 compatible AMD Radeon HD 7790 / NVIDIA GeForce 460 GTX.
  • DirectX: Versão 11.

Além de um excelente game, você pode ficar despreocupado com sua otimização para PC, está excelente e sem nenhum problema.



Minha Configuração :

Placa Mãe: A68hmk Asus 

Memória : 8GB 

Cpu :A10-5800k quad core 

Gpu Rx 550 AMD 2GB 


E você que é fã como eu pode ficar ligado, o próximo game da serie Sherlock Holmes será mundo aberto e jogaremos com o jovem Sherlock, praticamente teremos um reboot do detetive mais engraçado e amado do planeta, intitulado de Sherlock Holmes Charpter ONE





 
até mais e boa jogatina
Texto : Djunior holmes junior

Postar um comentário

0 Comentários