Akira Remaster

 Akira Remastered 4K

Eu estava olhando para minha versão do DVD do ANIME Akira, e pensava, não tem remasterizado ainda??


Akira DVD

foto

Se você não sabe o que foi ver um anime desse porte lançado em 1991, certamente você não sabe o que é ANIME. Katsuhiro otomo lançou essa belezura de anime e certamente deu ideia para tudo que existe hoje.

E descobri recentemente que em dezembro de 2020 fora lançado a versão Blue Ray de Akira e que poderia ser visto nos cinemas, uma pena que a pandemia atrapalhou. (FONTE)

Akira Blueray
AKIRA


As brigas entre Testsuo e Kaneda são incríveis e marcantes, eu quando era muleque vi umas 5 vezes o filme, recomendo.

Sinopse:

“O ano é 2019. Já se passaram 38 anos desde a eclosão da 3ª Guerra Mundial; iniciada com uma explosão atômica em 1982. O mundo foi devastado. Nas ruas de uma Neo Tokyo pós-apocalíptica, jovens delinquentes dedicam as suas vidas a espalhar o terror e o caos. Sob potentes motos e inflamados por drogas e bebidas, estes vândalos estão prestes a tornarem-se o percursor de uma nova Guerra Mundial.

Numa dessas noites, o gangue liderado por Shotaro Kaneda sofre um acidente inexplicável. Tetsuo Shima, o melhor amigo de Kaneda, atropela uma criança de estranha fisionomia. Após o acidente, no entanto, Tetsuo começa a sentir reações esquisitas que parecem ter despertado poderes jamais imaginados o que acaba por atrair a atenção de agentes secretos do Governo envolvidos num projeto com experiências sobre poderes sobrenaturais.

Assim, quando Tetsuo é capturado, ele torna-se numa cobaia nas mãos do Governo; para estudar os poderes que começaram a surgir depois do acidente. E assim, enquanto Kaneda tenta salvar o amigo, uma terrível e poderosa entidade pode estar prestes a despertar.”


E o próprio Katsushiro comunicou que uma nova versão do ANIME esta para sair...(FONTE)



Se você não conhece pode assistir a primeira versão na Netflix
 

 
 

Outras esplendidas recomendações de 1990 :


até a próxima e bom ANIME

Por : Dalmi Jr





Postar um comentário

0 Comentários