Quando comecei a ver esse seriado me veio não sei por que uma historia como Game Of Thrones, lógico que sem artimanhas de cromaqui e o mundo fictício dos dragões. Mas lembra muito quando as questões do peso da coroa para alguns batem de frente com a inveja daqueles que nunca serão reis. De certa forma existe uma guerra dos tronos reversa, porém para quem é parente da Elizabeth a rainha. O peso da coroa influi na relação dos filhos e acaba sobrando para o meu preferido no seriado, Príncipe Philip, que tem que ser mais do que marido, pois não a espaço para ele no reinado de sua esposa.
The Crown surpreende pela escolha de atores incríveis que conseguem passar para nós o que a verdadeira família da realeza passou desde a posse da Rainha Elizabeth, intrigas, traições e luta pelo poder, de ministros de honra e coragem até os arrogantes sem atitude. Ser Rainha, é nunca ser aceita definitivamente pelo seu povo, ser criticada nos jornais,criticada pelos filhos, criticada por todos os lados, e assim, vendo sua coroa dobrar de peso durante os longos anos que passam.
O seriado é esplêndido e belíssimo, de produção impecável que faz jus a existente realeza. Não terminei a 4º temporada, mas já virei fã.
Sem spoiler, posso afirmar que a verdadeira monarquia, junto com seus antigos costumes, parece não ser tão magnifica e bela como vista nos filmes ou contos de fadas,mas também posso afirmar que vindo de um sobrevivente do terceiro mundo, que mora no Brasil, qual a cultura deste país é não ter cultura, minha opinião acaba não sendo uma das melhores. Mas, posso afirmar que o seriado traz uma historia de pessoas como eu e você, mas que acabam sendo pegas de surpresa para serem empossadas de uma responsabilidade muito maior que o tamanho de uma coroa e seus rubis. Lógico que os benefícios de uma vida de reis e príncipes são diferentes daqueles sem posses e títulos,mas são pessoas comuns que tem o mais valioso, diante de uma vida monarca, Sua Liberdade. E tenho certeza que se Diana podes-se escolher entre a Liberdade ou a Realeza, ela poderia estar viva dando aulas.
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco