Baixei a demo de GhostRunner para PC na Steam e resolvi deixar minha analise de 15 minutos aqui. Foi pouco tempo eu sei,mas ficar fazendo pakour igual no Mirro´s Edge pra mim foi uma tanto sem lógica e deixei o game no começo, então vamos lá..
Historia :
Você começa em fuga, sendo ajudado por alguém, clichezão gamer.
Gráficos :
Muito top, realmente muito bons e sem lags ou bizarrices de falta de otimização.
Jogabilidade :
Bem... Executar o parkour ninja se torna chato e entediante logo no inicio, não que os controles sejam ruins, mas deixa a desejar.
Jogo :
Muito longe de ser uma Aragami ou Shadow Warrior 1, o game te agrada logo no inicio, gráficos, espada super irada e cenários Cyberpunk muito legais. Mais começa a sindrome do Parkour, escalar,correr pelas paredes, de parede em parede,queeeeeeeeee preguiça....(Autoria LIDI..rs)
O game fica sem sentido, estamos jogando com um ninja, meio Cibernético, mas é ninja, por que não partir logo para a carnificina Shadow Warrior?? Mas , o game continua focado em manobras chatas de parkour, cheguei no primeiro inimigo, eu acho, tava mais pra um soldado, e existe um dash no ar, bacana, uma pena que não tem algo como no Aragami, Stealth bonito e evolutivo, mas....matei-o , continuamos no Parkour, e depois surgiu uma copia de inimigos,e veio a decepção NINJA. Como um Ninja não se defende com a espada?? MEU DEUSSSSSS, pelo amor do DreamCast cara, o inimigo da um tiro e pronto, você morreu, sem chance de defesa, o Ninja Abobado não se defende, o máximo que tem é um dash, muito monótono ver um ninja nessa situação deprimente.
Realmente uma pena, tinha tudo para ser um bom game.
0 Comentários
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco