Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Analise Nac :
Depois do primeiro game eu comecei a jogar este semana passada e tive uma grande decepção. Ao contrário do grandioso Layers of Fear 1(LOF), que pode ser visto sua analise AQUI, neste a historia é bem fraca, que é o ponto forte da serie.
Historia :
A continuação da serie desta vez fala sobre CINEMA. Nenhum ligação com a historia do primeiro, que falava sobre um artista visionário e sua pintura, juntamente de sua fantástica mulher musicista. Neste, usaram a mesma receita de bolo para faze-lo, só que ao invés de você montar um quadro perfeito, você tem que criar as poucos um grande PER_ONA_EM. O problema do game é que essa historia não se sustenta nem de longe como foi o primeiro LOF, por mais que falem sobre gráficos deste, que neste eles continuam a dar um show. A historia causa fatiga, e se torna chata ao longo do game, eu mesmo após o monstro que é até bem feito, aparecer, ali, eu já estava entediado.
GamePlay
Jogabilidade :
Ao contrário do primeiro, que o personagem se move de forma realista, neste parece que estou conduzindo um carro, e ninguém anda assim. Achei péssimo, quase todos os games que tem essa mecânica preguiçosa de conduzir o personagem eu deixo de jogar. Segundo ponto é que o personagem mesmo andando como um carro(Frente, trás, frete), ele mau consegue correr decentemente e abrir as portas , para fugir no Ato 2 - The run, eu morri várias vezes.
Monstro - Capitulo II - The Run |
Puzzles, Mecânica e Sustos :
Tudo que tem no LOF1 para fazer e que você consiga a percorrer o game, tem no LOF2, acho que Cofre não tinha, mas são poucas coisas diferentes. Não há nada de novo em sua mecânica, você pega os itens e sempre volta para o começo do game, até montar o PE_SON_GEM , praticamente igual ao primeiro.
Construa o Personagem |
Sustos, confesso, no começo entre os corredores do navio fiquei tenso, mas nada igual ao terror psicológico do primeiro. Você se acostuma com a mesmice dos sustos. Eu joguei a noite e me entediei, acho que isso é efeito de Outlast 1 e 2, se você passa por esses games, você consegue tirar qualquer game de terror ou suspense de letra...rs
Outlast 2
Andando pelo navio, eu sempre tive aquela sensação de Déjà vu(Algo visto antes), pois pra mim parece que já tinha passado por aquele corredor, parece que você sempre está andando em círculos.
Corredores LOF2 |
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco