Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Resident Evil 2 Remake - Analise em 3 minutos NAC |
Mesmo atrasado após o lançamento deste game em 2019, eu zerei as duas campanhas (Claire e leon) e pude analisar o game. Se tratando de gráficos, a Capcom fez um trabalho excelente, impecável, todo o game da primeira versão de 1990, fora refeito do zero, cada detalhe foi criado. Realmente incrível.
Dica : Se você acha que vai ter uma experiência excelente, gráfica, jogando em PC fraco, esqueça, eu joguei e não consegui. O correto é pegar uma placa pesada de 3 ou 4 gb , com processador robusto e memória acima de 8gb. Eu joguei com 4 gb e uma placa de video de 2gb e a experiência gráfica foi um fiasco, quedas de fps muito grandes.
Eu jogando R2R, macete...rs
Mesmo jogando em PC fraco, eu consegui chegar aos dois finais de campanha, se tratando de historia, ela continua basicamente a mesma da primeira versão, com algumas novidades. Como jogar com a a filha da doutora em uma creche, muito bem feito e bem interessante. A também novidades para derrotar o Tyrant, na parte do container. A parte do posto de gasolina, também foi nova, muito legal por sinal.
Dificuldades :
Na campanha da claire, eu achei mais desafiadora, pois ela fica em uma parte da cidade bem ruim, com poucas munições. Até ela chegar na delegacia, ela passa por maus bocados. Não que seja fácil a campanha do Leon, por que há um balanço, enquanto a Claire tem dificuldades no começo da campanha, ela deixa de enfrentar um chefão bem chato(Sem spoiler), Já o Leon, pega um começo bem fácil, mas pega um chefão final bem chato de matar.
Jogabilidade :
Sem comentários, demais, muito boa.
Bugs e outros :
Não existe nenhum bug praticamente, eu só verifiquei uma queda drástica de FPS durante a parte que se anda na delegacia, pelo menos no saguão principal, mas como falei, tenho certeza absoluta que se trata de placa de vídeo e memória.
O único problema é um zumbi duro de matar...rs
Duvida : Se o zumbi doente, corre mais que você e não morre ao pegar fogo, quem é o zumbi, você ou ele??
Cadê a Ação??
Eu não achei o game tão assustador e nem com grandes momentos de tirar o fôlego, como qualquer episódio da Lara Croft(Tomb Raider), mas a pegada do Resident evil é, quase assim mesmo, a não ser que você jogue Resident evil 7, aquele sim é maligno e tem um inicio, meio e fim de tirar o fôlego.
Resumindo, esse é um game épico que se deve ter em qualquer coleção gamer que se prese, há promoções incríveis no Steam, então fica ligado, até a próxima analise.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco