Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Pc Analise Nerd Até o Caroço
Analise NAC :
Eu peguei esse game no steam em super promoção ou é o preço dele mesmo, por apenas R$10,00. Por ser Indie , baixei a demo antes para ver como era e depois comprei. A historia é interessante, após alex acordar na casa da Avô, e não saber ao certo como parou lá, ele começa a achar pistas de muitas coisas sombrias em que sua avô estava se envolvendo. O game tem gráficos legais e parece muitos com aqueles dos anos 90, em que se tinha bons puzzles(quebra cabeças), porém, ao logo do percurso, ele se torna fraco. A historia de mitologia de deuses e outros, é pra lá de interessante e é uma viajem. E isso tudo misturado com elementos naturais para aprisionar a morte ou dar a vida a manequins, se tornam bem confusos. Usar uma lanterna + um elemento para matar um MANEQUIM demoníaco vivo, é complicado no PC, a jogabilidade não ajuda, pois o personagem não vira rapidamente para confrontar o inimigo, e aja cura para restaurar a energia.
Acho que a coisa mais legal que vi, foi de como a lanterna pode ser carregada, bem original. Os puzzles são bem legais e desafiadores, nota 10. A historia é fraca mesmo, mas o chefão DOG FROM HELL, foi o mais interessante que vi, muito bem feito.
A interação de Alex com a historia é muito bizarra, pois como um filho vê seus pais ali mortos e não tem uma expressão horrorizada, um choro ou alguma coisa parecida com uma emoção humana. Parece que Alex teve um derrame e a cara dele é a mesma até o fim do game
Eu fiquei desinteressado pelo game após o confronto com o pai de alex, o game tinha tudo para ser um ótimo jogo de suspense ala 90. Porém, Colina Legacy passa longe de ser um game de suspense ou terror, pois se torna monótono com o tempo, correr de mochila , carregar lanterna e matar demonios, LOOPING GAME. Mas mesmo assim, não deixa de ser interessante. Quem sabe não volto a joga-lo depois, se tiver tempo.
Esse jogo fora lançado em 2018 para as Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Android, Microsoft Windows, Linux
Requisitos de sistema
Windows
- Mínimos:
- SO: Windows 7 ou superior
- Processador: Intel Inside Core i3 ou AMD equivalente
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: GPU compatível com DirectX 11 com 2GB VRAM (nVidia GeForce GTX 750ti ou AMD equivalente)
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
- Recomendados:
- SO: Windows 7 ou superior
- Processador: Intel Inside Core i5 ou AMD equivalente
- Memória: 6 GB de RAM
- Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 970 ou AMD equivalente
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
Texto : Dalmi Jr
Referencias :
Compre Colina Legacy no Steam
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco