Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Analise Nerd :
Se você não aguenta um bom filme de terror, aqueles que te deixam tenso, que nem uma pipoca você consegue comer, esqueça cara, bota um jogo mais leve, como Resident Evil 2 remake..rs
Eu,já tinha ouvido falar desse game, e muitas pessoas comentam que tiraram o game do pc, logo na primeira parte, quando um corpo cai..rs. Realmente, faz tempo que não jogo um game tão assustador, e eu pensava que Resident Evil 1 remake(Game Cube), era tenso. Caras, esse jogo é doentio e assustador,realmente fizeram um game para você pegar um papel higiênico...?? (Eu sei que vocês entenderam)
O a trilha sonora é de arrepiar, a cada passo dentro deste hospital psiquiátrico, é igual a corpos esquartejados,e gente agonizando até a morte, que ainda tenta de deixar bem claro "Daqui, você não sairá, ninguém tem chance ". Como na cena de uma policial da swat pendurado a um tipo de foice, ala massacre da serra elétrica, SINISTRO!!
O jogo em si é esplêndido, as maneiras que você tem de se esconder ou entre olhar, antes de sair de um cômodo, são únicas, não lembro de games assim. A historia é boa, nada extraordinário, pois há bastante filmes que um jornalista faz de tudo para ter uma boa matéria, até mesmo,correr o risco de morrer se for preciso. Mas Outlast, é magnifico, te prende a todo momento do game, correr com uma câmera na mão é tudo que você tem, então achar a saída mais próxima é sinal de sobrevivência, pois ficar parado significa perder o braço para aquele cara gigante e sinistro.
A beleza do game esta em sua realidade, em um mundo cercado por malucos como Outlast, que você está praticamente preso a um asilo psiquiatrico falido, que faziam experiências bem loucas com seus "pacientes",é mais fácil correr, do que pegar uma faca. Assim, torna o jogo mais sinistro ainda, a sua sobrevivência depende muito mais de sorte do que de armas.
Jogabilidade :
Muito boa,não existe essa de lags e outros empecilhos,o comandos correspondem rapidamente no pc.
Gráficos :
Ótimos, o visual é assustador como em um excelente filme de terror somrbio, as cenas, os corpos, ou restos de deles ,são muito bem feitas, deixando o jogo o mais perto do real.
Se você gosta de um bom game de sobrevivência, esse, vai ficar na historia.
Outlast é um jogo eletrônico de survival horror
desenvolvido e publicado pela Red Barrels, uma empresa fundada por
pessoas previamente envolvidas com alguns jogos eletrônicos, tais como Prince of Persia, Assassin Creed, Tom Clancy's Splinter Cell e Uncharted.[1] Ele foi lançado em 4 de setembro
de 2013 para Microsoft Windows, em 4 de fevereiro de 2014, para PlayStation 4 e em 19 de junho de 2014 para Xbox One. Uma sequência, Outlast 2, foi lançada em 25 de abril de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.[2] O game deve utilizar mecânicas similares ao antecessor. Em 8 de Dezembro de 2017, a Red Barrels, desenvolvedora do título, anunciou que Outlast e sua sequência serão lançados para o Nintendo Switch, o híbrido portátil da Nintendo no primeiro trimestre de 2018[3].
Fonte : Wikpedia
Requisitos mínimos:
Sistema operacional Windows 7 ou superior
Processador Dual Core 2.2 GHz
Memória 2 GB de RAM
Vídeo GeForce 9800GTX ou superior
HD 5 GB de espaço em disco
Processador Dual Core 2.2 GHz
Memória 2 GB de RAM
Vídeo GeForce 9800GTX ou superior
HD 5 GB de espaço em disco
Requisitos recomendados:
Sistema operacional Windows 7 ou superior
Processador Quad Core 2.8 GHz
Memória 3 GB de RAM
Vídeo NVIDIA GTX 460
HD 5 GB de espaço em disco
Sistema operacional Windows 7 ou superior
Processador Quad Core 2.8 GHz
Memória 3 GB de RAM
Vídeo NVIDIA GTX 460
HD 5 GB de espaço em disco
OBS : Apesar de pedir uma placa de video com memória de 512(Mínimo), rodou em minha maquina com uma Radeon HD 3470 de 256mb, lógico que baixando a resolução para 800 e tudo em LOW. Mas com 4gb de memo e Cpu de 2.93ghz, rodou excelente.
Atualização - 06/05/2019
Atualização - 06/05/2019
Caramboles, só agora zerei o game..rs
Enfim, são muitos jogos(uma boa desculpa) e jogar 6 ou 7 ao mesmo tempo da nisso. Outlast sem duvidas vai te agradar do inicio ao fim, mesmo em que algumas partes ao longo de sua fuga desse asilo sinistro, se pareçam e caiam as vezes na mesmice, como fechar válvulas, correr de Chirs Walker, e outras coisas. Mesmo assim, você descobrir um laboratório sinistro abaixo do "Instituto psiquiátrico" é bem tipo Residente Evil. O que posso te dizer sem nenhum spoiler, é que o final do game era tudo que se esperava. Épico e sem duvidas daria um excelente filme de suspense. Vale apena joga-lo.
Agora vamos para Whistleblower, que é um prólogo do outlast, contando a historia de um dos engenheiros de software do instituto psiquiatrico, que enviou a mensagem para o jornalista. Logo posto aqui...
Texto : Dalmi Jr
Nerd até o Caroço
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco