Resident Evil - Revelations - Parte 1 - Analise Nerd até o Caroço

Resident Evil revelations - PC GAME


Analise Nerd até o caroço :


A primeira pergunta quando se joga esse game para PC é "O que houve com Resident Evil?"
Monstros gosmentos, sem nenhum sentido, estão longe de zumbis ou até um majestoso Tyrant, combater Cães!!! com Chris Redfield,fala sério, nossa que terror tem isso??? Acho que a palavra Evil não faz mais parte da franquia. O jogo pode ser bonitinho, bem feitinho, mas quando comecei a fase em um barco abandonado, pensei que ia ter medo, como tive em Cold Fear, me enganei...não é survival horror.

Não existe nada de sinistro no game, os "monstros" parecem uma copia pobre de Doomsday, o pior, viram migau quando morrem...rs. Falando em mingau, tem um monstro na praia que é praticamente um mingau, mas parece mais para o filme de 90, a COISA, que horror...rs

The Stuff - A coisa - 1990 Filme




Ainda tem Gamers que detonam o Resident 5 e 6, vocês estão de zoação certo?? falarei desses dos games em breve, mas se você comparar, o 5 e 6, ainda da pra jogar. 

Mas a desistência por esse game aconteceu na incessante mensagem de radio, "May day, May day" em uma parte que você tem que liberar os "monstros" de uma porta trancada por cadeados,pois o radio está lá dentro..eu acho... e aja monstro para matar, agora aparece um mingau gigante com uma boca e uma cabeça, que monotono, acho que resumi bem esse game, da uma boa soneca.

Deve ser por isso, que a Franquia Resident evil apelou para a versão The Evil Within, no remake do Resident evil 2,agora vai dar certo, por que Revelations é triste.

Descrição do Game : 


Resident Evil Revelations é o quarto jogo da série lançado em um portátil da Nintendo. Mostra a história de Jill Valentine e seu parceiro da B.S.A.A., Parker Luciani, na busca por Chris Redfield e Jessica Sherawat, desaparecidos após uma missão em um navio cruzeiro abandonado, Queen Zenobia.
Anunciado em junho de 2010 durante uma conferência na E3, “Revelations” foi desenvolvido com a missão de explorar as características do 3DS e de trazer de volta à série o gênero de sobrevivência ao terror.
A história do jogo se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, e se desenrola em episódios, que remetem a uma espécie de drama. Foram utilizados diversos recursos de roteiro (cliffhanger) que consiste em terminar cenas no meio de momentos reveladores ou desesperadores para manter a atenção do público, como em séries de TV.
Os personagens principais enfrentam um novo vírus agressivo, T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, que tem a capacidade de transformar seres vivos em criaturas grotescas. Os responsáveis por essa nova ameaça já destruíram uma cidade inteira, Terragrigia, e agora ameaçam o mundo todo.

Pontos Positivos : 


Acho que a única coisa nova no game foi a sinistra esquiva que existe, para fugir dos "monstros mingau", fora isso, não vi nada.

Analisar o mingau para ganhar um UP no health, foi legalzinho. 

Achar munições e vários itens com uma geringonça tecnologica, é show. Quem dera que tivesse no Resident 4.

Seria machismo, achar que as curvas da Jill reluzissem com tamanha beleza a cada passo que ela dá??
para mim, é um ponto positivo...rs

Pontos Negativos :


A preguiça de fazer monstros pela franquia, desde o DarkSide Chronicles, que até baratas, sapos e piranhas, te matam..rs , é perceptível aqui também.

As historias são fracas, nada para chamar a atenção.

O seu parceiro não te ajuda tanto assim, como acontece no Resident evil 5 e 6, se você curte ser o Rambo e se virar sozinho, com certeza o game é para você. Pelo menos quando o bicho pega mesmo, ele não não faz nenhuma diferença, ele atira, atira, atira e nada acontece.

Tem que mexer na sensibilidade do mouse varias vezes para o jogo ficar decente para jogar, bem louco.

Não é de longe um survival, Morrer por causa de uma MINGAU?? Só se você estiver muito FAMINTO....

Veja os requisitos mínimos da versão PC

  • Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8;
  • Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 2,8 GHz;
  • Memória RAM: 2GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS ou ATI Radeon HD 3850;
Dica : Em placa 256mb, roda tranquilamente, lógico que abaixando para low ou médio algumas configurações, mais fica ótimo em 800x600.

Nerd até o Caroço


Postar um comentário

0 Comentários