Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
I Am Live (pc) - Analise Nerd até o caroço :
A primeira impressão, é que os abusos do parkour são nítidos,rs!!! O cara escala qualquer coisa, Prédios gigantescos, pontes, coisas impossíveis de se fazer, ainda mais diante ao apocalipse e sua falta de suprimentos. O protagonista é o MacGyver do Parkour, incrível. Lógico, se trata de uma ficção, mas como todo game hoje em dia quer ser o mais realista possível, acho difícil eu, com os meus 80 kilos escalar tudo a minha frente para sobreviver..Inviavel..rs
A historia é uma pouco confusa, pois como um cara sai, ao meio a gangues e caras perigosos armados nas ruas, e deixa mulher e filha para trás?? enfim....Você começa perto de uma ponte, totalmente destruída, só se sabe que um terremoto fora de qualquer escala,destruiu completamente tudo a sua volta, assim a primeira missão é chegar a cidade e voltar a sua casa. Analisando o começo, tudo é interessante a primeira vista, o jogo tem bons gráficos, mas ai começa o abuso do Parkour, aja braço, se você tem tendinite, esqueça, você já tinha caído e morrido..rs
Voltando a cidade, você se depara com o primeiro "inimigo",é incrível, em todo filme que existe apocalíptico, de terremotos , de fim do mundo, os valentões surgem querendo ser donos do pedaço, assim, surge um desses, e você testa o primeiro confronto do game, os controles são fáceis, tudo tranquilo por aqui, e sobreviver esta em primeiro lugar. Assim, o protagonista passa o rodo em todos os valentões que ele encontra. Os confrontos requerem inteligência, pois muitas das vezes, os valentões como sempre, acham que você é só mais uma presa deles, levantar os braços como quer se render, e no meio tempo, você deve escolher quem matar primeiro, pois as balas geralmente são escassas. Acertando os armados primeiro, você tem mais chances de sobreviver , ou as vezes mostrando somente a arma, já ajuda.
A historia é interessante, e assim fui avançando, percebi que o save automático é triste, você tem que ter sorte e fazer checkpoint o mais rápido possível, se não, tem que fazer tudo novamente. A não ser que tem estoque de "câmeras", são tipo chances de começar no ponto que parou, geralmente você só tem 3.
Entre confrontos e Parkour, você pode de vontade própria ajudar as pessoas, dando os seus suprimentos, achei maneiríssimo, pois como é dando que se recebe, você ganha as câmeras quando ajuda alguém pelo caminho, como falado acima. Tem pessoas que você passa, que não querem envolvimento, elas alertam para você passar direto ou sofrer as consequenciais, o jogo realmente tem uma visão cinematográfica, como disseram em alguns blogs e resenhas dele. Porém, o excesso de Parkour me deixou realmente entediado, além de bem difícil, consegui chegar a pegar um elevador e tentar chegar no topo do edifício para ajudar uma criança resgatada(que por sinal foi muito maneiro, quando ele coloca ela nas costas e você tem que se virar para protege-la), mas as sequencias de parkour só aumentam, se equilibrar,subir, pular enquanto escala, se jogar e rolar ao mesmo tempo para agarrar a alguma coisa diante ao precipício , é um pouco demais..Parece um filme de 90,Risco total, cara, esse era fera..rs Porém misturado com True Lies (Filme irado do Arnold).
Entre confrontos e Parkour, você pode de vontade própria ajudar as pessoas, dando os seus suprimentos, achei maneiríssimo, pois como é dando que se recebe, você ganha as câmeras quando ajuda alguém pelo caminho, como falado acima. Tem pessoas que você passa, que não querem envolvimento, elas alertam para você passar direto ou sofrer as consequenciais, o jogo realmente tem uma visão cinematográfica, como disseram em alguns blogs e resenhas dele. Porém, o excesso de Parkour me deixou realmente entediado, além de bem difícil, consegui chegar a pegar um elevador e tentar chegar no topo do edifício para ajudar uma criança resgatada(que por sinal foi muito maneiro, quando ele coloca ela nas costas e você tem que se virar para protege-la), mas as sequencias de parkour só aumentam, se equilibrar,subir, pular enquanto escala, se jogar e rolar ao mesmo tempo para agarrar a alguma coisa diante ao precipício , é um pouco demais..Parece um filme de 90,Risco total, cara, esse era fera..rs Porém misturado com True Lies (Filme irado do Arnold).
O jogo por si só não é ruim, controle, confrontos , gráficos, são melhores que muitos jogos por ai, além do que, não existe bugs e crashs, pelo menos até a parte citada. Mas, talvez , o excesso de Parkour foi muito pra mim, no momento eu parei nesta parte, pois preferi colocar outro game. Quem sabe mais tarde, eu volte...
I Am Alive ficou conhecido pelo público ainda em 2007, quando foi anunciado, mas só agora, cinco anos depois, deu as caras, sendo lançado primeiro para os consoles e, em seguida, para o PC. O jogo se passa em um cenário pós-apocalíptico, e o personagem tenta sobreviver na metrópole em que vive após tais acontecimentos.
I Am Alive é um jogo eletrônico de sobrevivência desenvolvido pela Ubisoft Shanghai e publicado Ubisoft para lançamento na PlayStation Network e na Xbox Live Arcade.[3] A 23 de Janeiro de 2012 os desenvolvedores anunciaram no Facebook que o jogo estaria disponivel a 7 de Março de 2012 para Xbox 360[4] tendo sido depois lançado em abril de 2012 na PlayStation Network.[5]
Originalmente desenvolvido pela Darkworks entre 2008 e 2010, a Ubisoft Shanghai, desde então, trabalhou no título.
Sistemas : Windows® XP (SP3), Windows® Vista (SP1), Windows® 7
Processador : Intel Pentium 4 630 @ 3GHz o AMD Athlon 64 X2 3800+ @2GHz (Intel Core2Duo E4400 o AMD Athlon 64 X2 6000+ recomendado)
Memoria : 1 GB Windows XP / 2 GB Windows® Vista, Windows® 7
Placa de Video : 256MB VRAM SM 3.0 (512 VRAM, SM4.0 recomendada)
DIRECT X: DirectX® Junio 2010Espaço em Disco : 2 GB
Som : DirectX® 9.0c
Descrição :
I Am Alive ficou conhecido pelo público ainda em 2007, quando foi anunciado, mas só agora, cinco anos depois, deu as caras, sendo lançado primeiro para os consoles e, em seguida, para o PC. O jogo se passa em um cenário pós-apocalíptico, e o personagem tenta sobreviver na metrópole em que vive após tais acontecimentos.
I Am Alive é um jogo eletrônico de sobrevivência desenvolvido pela Ubisoft Shanghai e publicado Ubisoft para lançamento na PlayStation Network e na Xbox Live Arcade.[3] A 23 de Janeiro de 2012 os desenvolvedores anunciaram no Facebook que o jogo estaria disponivel a 7 de Março de 2012 para Xbox 360[4] tendo sido depois lançado em abril de 2012 na PlayStation Network.[5]
Originalmente desenvolvido pela Darkworks entre 2008 e 2010, a Ubisoft Shanghai, desde então, trabalhou no título.
Notas dos Gamers :
A IGN deu a I Am Alive a pontuação de 4.5/10 comentando que o jogo tem boas ideias mas execução pobre, acabando por ser um jogo vazio, frustrante que não vale o tempo e o dinheiro.[11] A GamesRadar atribui uma nota 6/10.[12] GameSpot atribui a pontuação de 8/10.[13] O site GameInformer deu a pontuação de 8.5/10.[14]O numero não está aqui |
Requisitos Mínimos para jogar no PC :
Sistemas : Windows® XP (SP3), Windows® Vista (SP1), Windows® 7
Processador : Intel Pentium 4 630 @ 3GHz o AMD Athlon 64 X2 3800+ @2GHz (Intel Core2Duo E4400 o AMD Athlon 64 X2 6000+ recomendado)
Memoria : 1 GB Windows XP / 2 GB Windows® Vista, Windows® 7
Placa de Video : 256MB VRAM SM 3.0 (512 VRAM, SM4.0 recomendada)
DIRECT X: DirectX® Junio 2010Espaço em Disco : 2 GB
Som : DirectX® 9.0c
Dica : Mesmo dizendo que 256mb de video roda bem, somente roda, abaixando para low ou médio as configurações de video, pois em High, as vezes a introdução roda um pouco lento. Funciona bem com 2gb de memo em um processador de 2.93ghz.
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