Eu não precisaria falar mais nada após essa foto do game RoboCop: Rogue City , Simplesmente podia deixar tal susto do nosso heroi de Detroit falar por si mesmo, mas quem conhece o blog não dá. Robocop : Rogue City foi lançado pra pc em 02/11/2023, quando sua demo saiu eu praticamente PIREI Porém a empolgação não passou de Nostalgia, e posso falar sobre já que fui ver Robocop 2 1990 no cinema quando saiu. A nostalgia de filmes epicos nos pregam peças, ai achamos que o game é uma continuação dessa boa lembrança. Porém Robocop 2 (Junho de 1990) não é o seu antecessor, hoje posso ver que Robocop : O Polical do Futuro 1987 do cinema é uma obra de arte futurista que ninguém vai conseguir fazer , mesmo em um futuro 4K. Mas já adianto que Robocop 3 é a morte da serie, veja ele Voando e me diz...kkkkkkkkk Mas voltemos ao Game Robocop : Rogue City. Robocop : Rogue City tem gráficos ótimos referentes a década de 90, graficamente ele é lindo para a proposta de um clássico praticamente Cul
Fatal Frame IV - Mask of The Lunar Eclipse - WII
O Wii tem muitos jogos bons, e o pior é perder tempo com jogos ruins , A primeira coisa a falar sobre o jogo é, "Pode jogar, é maneiro, você não vai perder seu tempo". Como não verifiquei as versões anteriores, eu achei legal jogar esse pelo gráfico, que mesmo sendo de 2009, é excelente. O jogo é bonitaço, e o mais impressionante, não tem Loading após abrir uma porta ou subir escada, uma evolução em..rs.
Acho que a única coisa meio estranha do game, é durante o confronto com os fantasmas, depender de uma câmera para se defender. Não sei o que os japoneses em sua cultura, falam tanto sobre capturar fantasmas com um câmera, já vi filmes sobre isso, e quanto mais vejo, mais louco é de entender. Enfim, pode ser para uns, meio chato e até louco, depender de lentes potentes e outros acessórios para equipar sua câmera, e coloca-la em vários níveis, que fazem o fantasma decolar de vez..rs. Mas, acho que vale a pena, mesmo sendo esse tipo de confronto, mesmo eu, acostumado com Resident Evil, Silent Hill, e outros Survivors do gênero, eu gostei. O jogo é tenso e sombrio, os gráficos chamam a atenção e a cada capitulo você quer descobrir mais coisas.
Analise #01 - Historia
10 anos atrás, cinco garotas foram capturadas e mantidas sequestradas
por um criminoso em uma casa misteriosa na ilha Rougetsu, localizada no
sul de Honshu.
Elas foram salvas por Chōshiro Kirishima, um detetive. Depois de alguns
anos passados do incidente, duas garotas, Marie Shinomiya e Tomoe
Nanamura, morreram misteriosamente. As três garotas restantes, Ruka
Minazuki, Misaki Asō e Madoka Tsukimori, todas com 17 anos de idade
agora, retornam para a ilha para recordar suas memórias perdidas e
descobrir sobre o seqüestro. Chōshiro segue as garotas a procura da mãe
de Ruka, Sayaka Minazuki. A historia é interessante, e você ao longo do jogo se esbarra com as supostas garotas que desapareceram, bem sinistro.
Analise #02 - Gráficos
Sem duvidas você vai ficar impressionado, e vai se perguntar ..de 2009, tem certeza?? Realmente, são bonitos, a casa, o personagem, a atmosfera sombria, os fantasmas, tudo é perfeito. Se você verificar, até o cordão que a personagem do jogo usa, se mexe, quando você anda. Tudo foi pensando,para tornar o jogo mais próximo do real, NOTA 10, ainda mais por se tratar de ser "antigo".
Analise #04 - Jogabilidade
Muito boa,o personagem atende aos comandos naturalmente, o Wii Remote Control, como sempre responde bem. Tem vários Puzzles, como todo Survivor que se prese, muitos legais.
Um jogo obrigatório para você zerar, vale a apena, muito melhor que Silent Hill Shatterd Memories, do WII, que já foi comentado aqui. O Fatal Frame IV, tem muito mais ação , muito mais gráfico e envolvimento, além de ser muito mais assustador.
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário, logo vamos responder!!
NAC - Nerd até o caroco